Massa News: E-commerce vende marcas premium com até 30% do valor original

Home / Troc na Mídia / Massa News: E-commerce vende marcas premium com até 30% do valor original

Lançado em dezembro de 2016, com o intuito de facilitar a compra e venda de peças seminovas de grandes marcas, o TROC é um e-commerce brasileiro de produtos que chegam a ter 70% de desconto. “Proporcionamos às nossas clientes a possibilidade de comprarem e venderem peças em ótimo estado, evitando o desperdício e realizando um consumo consciente”, afirma Luanna Domakoski, uma das donas da marca.

A ideia surgiu em universidades renomadas dos Estados Unidos quando Luanna e Henrique Domakoski faziam suas especializações. “Eu estava estudando gestão estratégica com foco em comportamento do consumidor e gestão de marketing em Harvard, enquanto o Henrique se especializava em business no MIT (Massachusetts Institute of Technology)”, conta Luanna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O TROC