Revista Lounge: E-commerce vende marcas premium com até 20% do valor original

Home / Troc na Mídia / Revista Lounge: E-commerce vende marcas premium com até 20% do valor original

Lançado em dezembro de 2016, com o intuito de facilitar a compra e venda de peças seminovas de grandes marcas, o TROC (www.troc.com.br) é um e-commerce brasileiro de produtos que chegam a ter 70% de desconto. “Proporcionamos às nossas clientes a possibilidade de comprarem e venderem peças em ótimo estado, evitando o desperdício e realizando um consumo consciente”, afirma Luanna Domakoski, uma das donas da marca.

Apesar de seminovas, as roupas passam por uma curadoria criteriosa, que não aceita itens com marcas de uso, manchas ou incompletas. Além disso, o TROC dispõe de profissionais especializados em autenticação, que garantem que todas as peças de luxo sejam originais. “Somos muito criteriosos com tudo que vendemos, juntamos as melhores marcas e fazemos questão que todas as peças estejam em ótimo estado, cerca de 10% de nossos produtos possuem até etiqueta. Isso faz com que nossas compradoras se surpreendam com as roupas e acessórios que recebem em casa e decidam vender e comprar ainda mais do site”, diz Luanna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O TROC