DOação

Saiba mais como doamos as peças

Como funciona

Além de desenvolver um trabalho focado no consumo consciente da moda, o  TROC é engajado em causas sociais.
Entendemos que para garantir um futuro melhor para as próximas gerações é necessário que cada um cumpra com seu papel na sociedade, e por isso criamos o programa de doações.
Quem anuncia no TROC, ao enviar suas peças para análise, pode ter algumas peças "rejeitadas", ou por estar fora do padrão de qualidade aceito ou ainda fora da nossa ampla lista de marcas aceitas. Nesse momento, a dona da peça pode optar por receber as peças novamente ou ainda doar gratuitamente às nossas instituições parceiras.

INSTITUIÇÕES QUE AJUDAMOS

A escolha das instituições parceiras do TROC é feita a partir da análise da transparência da entidade na prestação de contas e seriedade no trabalho desenvolvido. Quer ser uma instituição parceira? Entre em contato com a gente!

Pequeno Cotolengo

Fundado por São Luis Orione na Itália, o Pequeno Cotolengo chegou em Curitiba em 1965. O Pequeno Cotolengo acolhe pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais)  de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. São cerca de 200 moradores que recebem na instituição acolhimento, educação e saúde, tudo feito com muito carinho para oferecer qualidade de vida a cada um deles.

SOBRE O TROC